top of page
Redes Rebia

Márcio Santos será o novo secretário de Economia Solidária de Paes

Vereador do PV assume pasta estratégica no município a partir de 2025, reforçando aliança com a federação PT-PV-PCdoB

Apresento nosso novo secretário de Economia Solidária vereador @marciosantosrio. Cria da Zona Oeste, trabalhador e ansioso pra melhorar a vida de quem mais precisa. Uma alegria tê-lo a meu lado nessa nova fase!“, disse o prefeito em suas redes sociais


Um cargo estratégico na gestão de Paes


Criada durante a atual gestão de Paes, a Secretaria de Economia Solidária foi inicialmente ocupada por Diego Zeidan, filho do deputado federal e prefeito eleito de Maricá, Washington Quaquá (PT), e da deputada estadual Rosângela Zeidan (PT). A indicação de Márcio Santos marca a continuidade da parceria estratégica entre Paes e a federação PT-PV-PCdoB, uma das principais apoiadoras de sua reeleição.


Com essa nomeação, Santos será o quarto integrante da federação a ocupar uma pasta no novo governo municipal, reforçando a presença do grupo no núcleo da administração.


Impactos na Câmara Municipal


A saída de Márcio Santos para integrar o secretariado terá repercussões na composição da Câmara de Vereadores. Assim como ocorreu com a nomeação de Tainá de Paula, a vaga deixada por Santos será preenchida por suplentes. Luciana Novaes, primeira suplente, assumirá a vaga de Tainá de Paula.

  • Niquinho, segundo suplente, ocupará a cadeira de Márcio Santos.

A ascensão de Niquinho ao Legislativo era uma das demandas do ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá, que tem grande influência política no estado. Niquinho foi um dos candidatos promovidos por Quaquá na disputa por uma vaga na Câmara, reforçando sua posição no cenário político carioca.



1 visualización0 comentarios

Entradas recientes

Ver todo

Comentarios


bottom of page